25/02/2012

Adoro...


Adoro que te ponhas assim, à espera que te possua, de te sentir húmida, qundo entro em ti. Ouvir os teus gemidos, as palavras soltas que se evadem pelas paredes da casa... hoje quero-te assim, e tu?

24/02/2012

Momento kodak

Este momento guardo-o eternamente comigo, o clique que nos deu de início foi tão rápido como o de um clique de uma câmara fotográfica que nos guarda impressa num pedaço de papel para a eternidade.
Eu chamo-lhe tesão, tu preferes quimica, mas essas divergências de semântica ficam dissipadas, quando te observas no espelho que nos reflete enquanto eu te penetro por trás. Soltas um gemido, ao mesmo tempo que eu explodo dentro de ti!

19/02/2012

Momentos

Esperava este dia há já algum tempo...
Observava-te pelos corredores da empresa enquanto diambulavas como se não soubesses que os meus olhos caiam sobre ti... Um dia tive a coragem de te sussurar ao ouvido: "-Tens a noção do quão és sexy?"
Coraste e saiste daquele corredor sem dizer nenhuma palavra. Por us dias não fui capaz de t olhar nos olhos sempre que nos cruzávamos. Até que um dia, tomaste a iniciativa e fizeste deste momento, único!
Observei-te enquanto te despias diante de mim, com tanta sensualidade que deixaste-me especado a olhar para ti...
Será sempre esta imagem que guardarei de ti, de nós. Para sempre...