22/01/2009

Sondagem >>>

Tenho feito umas mini-obras aqui no nosso cantinho.
Mudei o papel de parede e um sofá (vermelho) novo, o outro já estava muito gasto de tanta gente a vir até aqui.

Juntei no lado direito, uma sondagem à cerca do que por aqui se contou, espero que participem. Não custa nada, não precisam de trazer nenhum documento, nem se precisam de recensear na junta de freguesia.

Este blog vai a votos por isso toca a usar o vosso direito cívico como frequentadores deste blog!

21/01/2009

Duas telas de computador...




Duas telas de computador… ligadas virtualmente… uma cidade a adormecer… lua cheia num céu negro… gorda… gulosa… convidando a loucuras… o lado selvagem à flor da pele… vejo-te online… hesito… falas comigo… como se tivesses adivinhado os meus pensamentos… respondo-te timidamente… com delicadeza… sei que aprecias isso… eu também… mas hoje é noite de lua cheia… deixas de parte os cavalheirismos… e confessas… “apetece-me foder”… o sentimento é recíproco… “a mim também” – respondo-te… silêncio… a conversa parece ter morrido por ali… mas apenas por uns instantes… voltas à carga… “estou molhada” – revelas-me… excitas-me… sinto o meu caralho duro… a pulsar dentro das calças… estou cheio de tesão… imagino-te com os calcanhares apoiados na mesa… recostada sobre a cadeira… as pernas afastadas… uma mão dentro das cuecas… pretas… fio dental… com a outra, acaricias um dos seios… que espreita do teu sutiã preto… imaginas-me nu… fechas os olhos… vês-me tocar-me diante de ti… molhas dois dedos com a tua saliva… acaricias o teu clítoris inchado… teso… na ponta dos teus dedos encontras a minha língua… que te chupa e lambe a um ritmo frenético… gemes… baixinho… enquanto tens o primeiro orgasmo da noite… queres parar… já sentes o fogo que arde dentro de ti, mais brando… mas o efeito lunar é fodido… deixas cair a cabeça para trás… enfias dois dedos dentro de ti… os mesmos que te levaram ao teu primeiro orgasmo… imaginas o meu pau a comer-te… levas à boca a outra mão… chupas o polegar… como se tivesses a fazer-me um broche… num vai e vem intenso… profundo… vens-te de novo… mas continuas… estás fora de ti… insaciável… queres que me venha… mas não para já… continuas a chupar o polegar… com vontade… com tesão… que se mexe irrequieto… como te querendo foder a boca toda… os dois dedos enterram-se cada vez mais fundo na tua cona… dás um grito… e vens-te mais uma vez… tens a sensação que tivemos um orgasmo ao mesmo tempo… suada e satisfeita dessa tua fome… sorris e abres os olhos… prostrada na cadeira… diante da tela do teu computador… estás sozinha… são apenas duas telas de computador… ligadas virtualmente… e uma cidade já adormecida… soltas uma frase… em surdina… “- ... Era bom que estivesses aqui!”

Fotografia: gettyimages.com

Novidades

Não tenho o hábito de escrever vários posts de rajada, gosto de publicar um post de vez em quando, porque gosto de apreciar cada história que precisa do seu tempo para ser apreciada.
Nunca foi meu hábito e pessoalmente não gosto da inundação de posts, porque o meu objectivo para este blog nunca foi esse.
Prefiro escrever pouco mas bem, ao invés de todo os dias inventar histórias dando a uma banalidade de posts.

Para 2009, estou a pensar colocar este blog mais participativo, através de desafios e outras iniciativa, mas para isso preciso da vossa ajuda, porque sozinho não o vou conseguir.
É uma ideia que já anda a amadurecer na minha cabeça faz algum tempo, quero alargar o tipo de conteúdo, porque penso que irá enriquecer mais ainda este blog.

Espero de vocês o mesmo que vocês esperam de mim, uma partilha sem esperar nada em troca, sem ser essa mesma troca.

Brevemente postarei iniciativas.

Pedido de desculpas

Tenho estado ausente deste blog, não por falta de inspiração ou de não querer relatar outras histórias. De certa forma penso que tenho desiludido a quem se vem sentar neste sofá vermelho, que têm crescido de dia para dia, mas por motivos de força maior não pude vir aqui, nem de espreitar os outros blogs que tanto admiro. Espero agora ser uma visita mais frequente e espero que a vossa também o seja.

Obrigado pelas vossas visitas e pelo interesse demonstrado até agora, os vossos elogios demonstrados pelos vossos comentários têm sido uma força para poder continuar aqui a escrever.

Desejo, embora tardiamente, um grande 2009, para vocês que são gigantes pela forma como carinhosamente acolheram este nosso cantinho na blogosfera.

Beijos, montes deles e aquele abraço.