11/11/2009

Um facto a assinalar!

Curiosamente olhei para o contador no final da página e registei com agrado o número de 3050 visitas!

Festejei com pompa e circunstância as 1000 visitas e distraidamente deixei passar a barreira das 2000...

Para celebrar este número do qual orgulhosamente constato, não farei grandes celebrações, apenas um simples texto, do que no meu ponto de vista é importante ter visitantes no (meu/nosso) blogue.

Ao longo de 16 meses de existência, neste sofá vermelho, sentaram-se já bastantes pessoas, (não posso avançar um número porque o contador não descrimina quantas pessoas diferentes já por aqui fantasiaram), rostos mascarados que de diversas formas vieram aqui, sentaram-se e desfrutaram.

Uma certeza que tenho neste espaço de tempo, são questões, ou melhor 3050 questões para ser mais preciso, do que vivenciaram neste cantinho de fantasia...

Espero acima de tudo que tenham voltado, não uma, mas várias vezes, cativados com aquilo que por aqui leram. Outros vieram e deixaram de se sentar neste sofá vermelho, é a lei da vida, conformo-me. Mas não deixo de lamentar para mim próprio, porque vibro a cada comentário e a cada visita!

É neste pequeno registo que deixo aqui a visita 3000 assinalada, resta-me agradecer a todos os que por aqui passaram e que alguns continuarão a visitar e parabéns para todos vocês!

Obrigado.

6 comentários:

Lisa disse...

Podes contar com as minhas vistas regulares a este cantinho.
Gosto da forma como escreves... ;)
E espero ver muitas mais historias por aqui... ;)

Sofa Surfer disse...

Lisa,
Obrigado pelo teu comentário e enquanto não ha historias novas, que tal sentares-te neste sofa vermelho e (re)ler as que estão para trás...
(uma sugestão minha)

Bjo espectante,
sofasurfer

Vontade de disse...

Muitos parabéns caro Sofá... ;)

Sofa Surfer disse...

Vontade de,
Parabéns também a ti e a todos os outros que passam por cá, sem ti (e os outros), não seria possível chegar a este singelo número que muito me orgulha!

Bjo cheio de vontade,
sofasurfer

Carla disse...

Vim agradecer e retribuir a visita...gostei do que vi por aqui e do aconchego do teu sofá.Prometo vir mais vezes para relaxar nele...

Beijo

Sofa Surfer disse...

Bem-vinda!
Fico à espera de mais visitas no sofá do costume!
bjo,
sofasurfer