22/07/2008

Bem-vindos!

Neste sofá vermelho é onde dou asas à minha imaginação, onde recordo histórias que um dia se passaram comigo. Histórias essas que misturo com fantasias que se materializam tomando forma em pequenos textos que deixo neste blog.

Neste sofá vermelho que é meu, teu, nosso ou vosso, serve-me de refúgio, longe das inseguranças, do pudor ou da falta de coragem que um dia tive. Tudo é perfeito, a história perfeita com uma (várias) mulher perfeita que se fundem na realidade e na fantasia co-habitando de forma harmoniosa tocando-se, mas ao mesmo tempo, escudando-se atrás de uma linha ténue.

É essa linha que por vezes me confunde o que é real ou o que é fantástico, por vezes é uma metamorfose de ambos, por outras uma história de tão real parece ter sido fantasiada.

É neste sofá vermelho, que me sinto em segurança e por isso sou ousado. Dou largas aos meus desejos e taras sem sentimentos de culpa, nem falsos pretextos de tabus e preconceitos. Aliás tudo é perfeito, porque neste sofá vermelho, só existem histórias perfeitas. Histórias imperfeitas existem fora deste refúgio com os “se” e os “que” da vida…

Aceitem o convite e sentem-se neste sofá vermelho e desfrutem destas histórias, “elas” estão aqui para serem partilhadas. Peço-vos apenas que não coloquem entraves à imaginação, porque neste sofá vermelho, todos somos livres, sem preconceitos. Usem a imaginação, não tenham medo e quem sabe estas histórias um dia poder-vos-ão inspirar novas fantasias.


Política do sofá:
(1) Sejam bem-vindos, neste sofá vermelho sejam livres de comentar a única condição é de não usarem comentários pouco inteligentes ou ordinários (fóruns e blogs de sexo é o que há mais por aí!). Esses não serão publicados.

(2) Cada texto será ilustrado com uma fotografia de minha autoria, à excepção daquelas em que darei os créditos devidos.

(3) Dependendo da participação e do retorno dos comentários lançarei de tempos a tempos um desafio… estejam atentos (as)!

5 comentários:

Anónimo disse...

ok, let´s go baby ;)
Andreia USA

lilythyy disse...

Amo esse espaço...é tudo de bom...nota 10

Sofa Surfer disse...

Obrigado lilythhy,

Espero que voltes!
Tentei ver se também tinhas um blog, mas não consegui...

Bjo e volta sempre,
sofa surfer

carpe vitam! disse...

Olá!
Primeira vez por aqui, ao primeiro toque, parece acolhedor.
Voltarei!
;)

Sofa Surfer disse...

Olá Carpe Vitam,
Bem-vindo e está à vontade!

Abraço/beijo,
sofa surfer