12/03/2009

Resultados da Sondagem

Em Janeiro acrescentei um elemento novo a este layout, por curiosidade gostava de saber a opinião dos que se sentam nestesofavermelho sobre as histórias aqui publicadas.
Curiosidade por saber qual a história preferida, curiosidade de saber o que vai nas preferências de quem (me) visita.

Acabei por não chegar a nenhuma conclusão, porque a participação foi fraca e confesso ter tido maiores expectativas. Desiludido? Não!
E também não critico, porque sinto no meu intimo que não tenho que criticar, desde o inicio deste blog, a única exigência que pedi, foi que se instalassem e ficassem à vontade. E foi isso que todos têm feito. Mudei de sofá, porque de vez em quando devemos mudar alguma coisa mas espero sinceramente que as mesmas pessoas que já o frequentam, voltem sempre.
Não procuro popularismos, fico feliz se essas mesmo cinco pessoas que votaram continuem a voltar cá com a mesma postura que tiveram desde a sua primeira visita (embora saiba que são muito mais que cinco pessoas. Ser um blog popular não está de certeza nos meus objectivos. E não foi com esse intuito que criei este blog, quis dar algo sem pedir nada em troca, oferecer fantasias que já foram realidades para mim e outras que não passam de meras fantasias. Mas para mim o importante é partilhar.

Em conversas posteriores, com alguém que frequenta nestesofavermelho, foi-me dito que esse tipo de iniciativas não têm lugar neste blog, porque a maioria de quem por aqui se senta, não gosta de responder a sondagens. Vêm com o intuito de sentir a pele do sofá e deliciar-se com uma história.
Na altura, não compreendi essa crítica (positiva e construtiva), mas hoje começo a entender e até a concordar. Obrigado R. por me mostrares outra perspectiva.

Como vou retirar os resultados da sondagem, fica para a memória a publicação dos resultados neste post, sendo assim:
"Qual a tua história preferida das que já foram publicadas?"
(5 votos apurados)
"Gostei de todas." (40%)
"Estacionamento proibido" (20%)
"Numa noite fria de Inverno..." (20%)
"Não gostei de nenhuma" (20%)

Só me resta agradecer aos que votaram.
Obrigado mesmo! Voltem sempre!

Sem comentários: